“Afinal, o compromisso dos Correios é estar junto com você, sempre.” – propõe vídeo institucional no qual a empresa apresenta inovações para acompanhar a evolução do mundo, das pessoas e diminuir distâncias
No espaço de eventos Ville Gourmet, os Correios ofereceram, nesta quarta-feira (14), um café da manhã com apresentação Road Show de Marketing Direto. Whadson da Silva Vieira, gerente regional dos Correios da Bahia-Sul, afirma a honra em poder compartilhar com empresários, empreendedores e autoridades políticas, o que os Correios está apresentando como soluções pra melhorar os resultados dos negócios. “A importância da mala direta postal e os benefícios desse instrumento de correspondência de marketing podem otimizar empreendimentos, contribuindo ainda mais com o sucesso de vossas empresas”, declara.
O mandato do deputado Zé Neto, representado pelo chefe de gabinete Tarcísio Branco, esteve presente no evento que está sendo realizado nas principais cidades da Bahia, principalmente no centro-sul. Tarcísio Branco observa a necessidade do serviço prestado pelos Correios para toda sociedade e valoriza o fato de empresas públicas terem como meta aumentar o fluxo. “Parabenizo o correio pela mudança de concepção da marca. A gente se sente feliz de fazer parte dessa história e estar aqui participando deste evento”.
Na oportunidade, o chefe de gabinete salientou investimentos do governo do Estado que mudam o panorama logístico da Bahia, a exemplo a Ferrovia oeste-leste e o Aeroporto de Feira de Santana, que com pista liberada, contribuirá diretamente nos serviços oferecidos pelos Correios, possibilitando autonomia para fazer contratos e melhorar entregas.
Em sua palestra “Estratégias de Comunicação para seu negócio”, o analista de marketing direto, Agnaldo Gomes Filho, explana sobre a necessidade que as empresas têm de se comunicar diretamente com seu público: “É importante que a empresa tenha bons produtos, preços acessível e justo, logística, atendimento. Mas precisa ter também uma boa comunicação para que os interessados o conheçam. O marketing direto, a comunicação empresarial, visa promover tudo que a empresa tem de bom”, explica.
Realizado em parceria do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), da Câmara de Dirigentes Logistas de Feira de Santana (CDL) e a Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), o evento ainda contou com a presença de Marcelo Alexandrino, presidente da ACEFS, e de secretários municipais.