O Mandato do deputado estadual Zé Neto, líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia acompanhou toda a votação, em Brasília
Foi aprovado, por unanimidade o Projeto de Lei 270/2006, que estabelece o piso salarial nacional para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Combate às Endemias (ACE) em R$ 1.014 com jornada de 40 horas semanais. O Mandato do deputado estadual Zé Neto, líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia acompanhou toda a votação, em Brasília.
Para o deputado estadual Zé Neto, que participa das lutas da categoria há mais de 20 anos, inclusive sendo por muitos anos advogado da categoria, esse é um momento de ímpar, em que se faz justiça aos Agentes Comunitários de Saúde, e de Combate a Endemias de todo o Brasil.
"Falo com alegria dessa conquista, pois me sinto realizado, numa luta em que estive presente como advogado da categoria, posteriormente como político, ao lado do agora senador Walter Pinheiro. Desde os primeiros momentos essa categoria tem feito a diferença na vida dos brasileiros. Parabéns a todos aqueles que contribuíram para essa grande vitória da saúde de nosso país", comemorou o parlamentar.