O Posto funcionará de segunda à sexta e atenderá os clientes no registro de reclamações, solicitações de 2ª via de conta e outros serviços.
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) inaugurou nesta segunda-feira (4), em Feira de Santana, um novo espaço de relacionamento presencial em Feira de Santana. Sóstenes Aroeira, que esteve representando o mandato do líder do governo, deputado estadual Zé Neto, falou sobre a melhoria nos serviços de atendimento para a população: “Essa nova unidade é muito importante para a população, teremos mais facilidade e rapidez na resolução de problemas em geral. Sem sombra de dúvidas teremos qualidade nos serviços de atendimento ao consumidor.”
O Posto Avançado de Atendimento da Embasa, que funcionará de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, atenderá os clientes no registro de reclamações, solicitações de 2ª via de conta , análise de consumo, consultas de débito, parcelamento e outros serviços. Por sua localização, a unidade também facilitará o acesso do cliente que procura o Procon.