Aécio Moreira pede o apoio do deputado nas pautas que o PT precisa defender em Feira
Na tarde desta segunda-feira (26), o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT), recebeu o Presidente do Partido dos Trabalhadores de Feira de Santana, Aécio Moreira, no gabinete da Liderança em Salvador.
Dentre as pautas tratadas, avaliaram a política do país e também do município de Feira de Santana, e as questões referentes às construções internas da Executiva e do Partido.
“É muito importante receber o Presidente do PT Aécio, que tem de mim todo o carinho e respeito, e colocar em dia as nossas pautas. Nós precisamos mais do que nunca estar unidos e caminhar de forma muito coesa, pensando no fortalecimento do Governo de Rui”, disse o deputado.
Para o deputado Zé Neto, os diálogos objetivam o fortalecimento do Programa do Partido dos Trabalhadores (PT) em todo país. “Temos que pensar no Pleito de 2016, onde o PT será um dos protagonistas importantes na Bahia, e em Feira de Santana não vai ser diferente. Então a ordem é conversar, alinhar, organizar e seguir em frente com toda força, a fim de fortalecer o Programa do PT no Brasil, na Bahia e em Feira de Santana”, destacou.
O Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Aécio Moreira, destacou que os diálogos são importantes para organização do novo ano. “Nos reunimos para fazer uma avaliação do processo eleitoral de 2014, e iniciamos os diálogos para tentar estabelecer e organizar o próximo ano, partindo do pressuposto de que o deputado é uma liderança política importante de Feira de Santana e uma grande liderança do Partido dos Trabalhadores”, afirmou.
Aécio conta com o apoio do deputado Zé Neto nas pautas que o PT precisa defender em Feira de Santana neste novo ano. “A perspectiva é pactuar com ele para que possamos contribuir com o Mandato. A direção partidária está sentando nos próximos dias para traçar o Planejamento Anual do PT na cidade e esperamos do deputado ações mais eficientes na concretização dessas agendas positivas e propositivas para Feira de Santana, a exemplo das questões referentes à mobilidade urbana, direitos trabalhistas e a nova montagem do Governo”, pontuou.