Neste domingo (8), lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) se reuniram na Chácara da Luta em Feira de Santana para analisar, discutir projetos, e comemorar os 35 anos do PT. Em clima descontraído, e num tom de total unidade entre toda a militância, além do líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Zé Neto, que fez as vezes de anfitrião, participaram da confraternização o secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues o candidato a deputado estadual na última eleição, Ângelo Almeida, a candidata a deputada federal na última eleição, Elisângela, os vereadores Alberto Nery, Beldes Ramos e Eremita, a deputada federal Moema Gramacho, e representantes dos deputados federais Valmir Assunção e Jorge Solla.Um dos fundadores do partido, Gerinaldo Costa, também participou do evento e ressaltou “Nosso partido já passou por diversas dificuldades, mas superamos todas. Agora vamos continuar trabalhando e superando o que está posto.”.
Para o deputado Zé Neto, pertencer ao PT é motivo de orgulho: “Tenho muito orgulho de fazer parte do PT. Foram muitos anos de luta, conquistas e contribuições para nosso país. Esse partido acaba virando nosso sobrenome, e eu tenho muito orgulho disso. Vamos continuar superando as dificuldades e trabalhando para que o nosso povo tenha cada vez mais prioridade.”.
Durante a confraternização, as lideranças também falaram sobre a conjuntura política para a cidade de Feira de Santana em 2016. As palavras chave foram “unidade” e “diálogo”.