O deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, participa nesta segunda-feira (23), às 8h, da reinauguração da loja de atendimento presencial da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), em Feira de Santana. A loja de atendimento presencial no centro de Feira de Santana. Localizado na Rua Desembargador Felinto Bastos, nº 136, - conhecida como Rua de Aurora- o espaço volta a ser entregue à comunidade após reforma, totalmente climatizado, com sete guichês de atendimento, balcão de pré-atendimento e informações. Com uma melhor estrutura de atendimento e comodidade para os clientes a loja terá capacidade para atender até 700 pessoas por dia.
O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT), destaca que a modernização do atendimento da Embasa segue na contramão de tudo que tem sido feito no país. “Enquanto no país há uma ampliação do atendimento ao consumidor por telefone, aqui em Feira de Santana seguimos na contramão desse processo. A inauguração da reforma do atendimento no posto da Rua de Aurora dá mais conforto ao Centro da Cidade, e com o atendimento inaugurado em 21 de janeiro no Campo Limpo, nós demos um grande reforço no atendimento de toda região Norte que comporta mais de 250 mil habitantes. Portanto estamos buscando a cada dia aprimorar os serviços de saneamento e abastecimento de água e também o atendimento aos usuários”, disse.
Na oportunidade o deputado Zé Neto agradeceu ao Governador e ao Presidente da Embasa. “Agradeço ao Governador Rui Costa e ao Presidente da Embasa Abelardo por toda essa atenção que vem sendo dada ao município de Feira de Santana, e agradeço especialmente por essa qualificação do atendimento, serviço tão importante para população feirense. Essa que foi uma reivindicação da imprensa e da comunidade para que a Embasa tivesse atendimento pessoal mais qualificado na cidade”, declarou.
De acordo com o gerente do escritório local da Embasa em Feira de Santana, José Neydson Eloy, os atendentes estão preparados para dar o tratamento com cortesia e eficiência. “Com a reforma desse espaço entregamos à comunidade um ambiente moderno. Isso faz parte dos objetivos estratégicos da Embasa, de melhorar cada vez mais o atendimento aos nossos usuários”, disse.
SERVIÇOS
No local será possível solicitar diversos serviços como negociação de débitos, inscrição na tarifa social, pedidos de ligação de água e esgoto, segunda via de conta, reabertura de ligação, além de fazer reclamações, elogios e sugestões.