Os clientes da Embasa em Feira de Santana contam, a partir de agora, com melhores instalações nos pontos de atendimento da empresa. A loja existente no centro da cidade, localizado na Rua Desembargador Felinto Bastos, nº 136, conhecida como Rua de Aurora, passou por uma reforma para aprimorar a estrutura de atendimento à população, com melhor aproveitamento do espaço físico, novo mobiliário e layout interno.
A reforma segue um novo padrão de layout, mais moderno e acessível, oferecendo melhor estrutura de atendimento e comodidade para os clientes. Com um ambiente totalmente climatizado, acessibilidade, sete guichês de atendimento, balcão de pré-atendimento e informações, a loja terá capacidade para atender até 700 pessoas por dia.
Houve uma reforma geral com adequação dos banheiros para utilização por deficientes físicos, troca do mobiliário e equipamentos, instalação de ar condicionado mais silenciosos e potentes e iluminação. Os clientes que eram atendidos em pé, agora contam com cadeiras na sala de espera e nos guichês de atendimento. Todas as instalações elétricas e rede de computadores também foram totalmente revisadas ou refeitas.
A área externa também passou por modificação com a nova identidade visual da Embasa, novo paisagismo e rampa de acesso para deficientes mais segura e ampla. As mudanças na área interna incluem também adequação das salas da gerência e administração, ampliação do refeitório e construção de uma sala para arquivo de documentos.
No local será possível solicitar diversos serviços como negociação de débitos, inscrição na tarifa social, pedidos de ligação de água e esgoto, segunda via de conta, reabertura de ligação, além de fazer reclamações, elogios e sugestões.
O funcionamento das lojas de atendimento presencial, em Feira de Santana, é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Além desses espaços, os serviços oferecidos também estão disponíveis na internet, no site www.embasa.ba.gov.br, e podem ser solicitados através do telefone 0800 0555 195.