O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT), compareceu na audiência promovida pela Comissão da Mulher luta, presidida pela deputada Fabíola Mansur, para coibir assédio moral e sexual.
O debate sobre o tema, proposto pelo deputada Luiza Maia (PT), superlotou todas os espaços da sala das comissões Deputado José Amando. Neste momento participo da Audiência Pública Assédio Moral e Sexual no Mundo do Trabalho, proposta pela Deputada Luiza Maia. A Secretária de Políticas para as Mulheres do Estado da Bahia, Olivia Santana, está presente na audiência, levando a mensagem de combate à violência e respeito à mulher.
“Vocês podem contar com toda a nossa estrutura para que possamos avançar nesse quesito, e como líder do governo parabenizo a todos por esse momento extraordinário de ganho e conquista. Uma grande vitória para as mulheres baianas” destacou o líder do governo Zé Neto.
A Mesa que dirigiu os trabalhos também foi formada pela desembargadora Nagila Brito, responsável pela Coordenadoria da Mulher do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia; a defensora Eva Rodrigues, subcoordenadora das Defensorias Públicas, Especializadas em Proteção aos Direitos Humanos; Olívia Santana, titular da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres; Anhamona Brito, da Superintendência de Apoio e Defesa dos Direitos Humanos da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHD); e a Capitã Edlania Aguiar, representando o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão e o Centro Maria Felipa.