Acompanhados de representantes do Sindicato dos Peritos Criminais do Estado da Bahia (ASBAC) e do Sindicato dos Peritos Técnicos de Polícia do Estado da Bahia (SINDPEP), a Comissão de Aprovados no Concurso de Peritos Criminalísticos do DPT 2014, se reuniram com o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT), para apresentar dados estatísticos que podem viabilizar a chamada para o curso de formação.
Zé Neto se colocou a disposição para analisar em conjunto com os peritos os dados fornecidos pelos sindicatos. Na oportunidade houve um comprometimento da categoria, em trazer a planilha do quadro atual dos servidores, para que posteriormente seja apresentado ao Governo, quem vem se esforçando para atender as demandas apresentadas pela categoria, que dependem da situação orçamentária.
"Há um esforço do Governo para atender essas demandas apresentadas pelos concursados em peritos, criminalísticos, que depende da situação orçamentária e administrativa, que estão sendo estudadas", disse Zé Neto (PT).
Estiveram presentes, Rogério, Leonardo e Rose Carvalho da ASBAC; Marcelo Engracio do SINDPEP; e a Comissão dos Excedentes no Concurso de Peritos Criminalísticos do DPT 2014, Bruno, Karl, Ana Claudia, Felipe e Rodrigo.
Veja mais fotos: https://www.facebook.com/deputadozeneto/media_set?set=a.1665411227007426.1073742313.100006156933494&type=3&pnref=story