O deputado Zé Neto prestigiou mais uma edição do projeto
Na tarde deste domingo (27) mais uma edição da Jam na Cuca trouxe a música instrumental para a Arena do Teatro Cuca, em Feira. Os organizadores do projeto convidaram para a edição o cantor, compositor e pianista pernambucano Zé Manoel, que lançou recentemente seu álbum Canção e Silêncio. O deputado estadual e líder do governo na Assembleia, Zé Neto (PT), amante do jazz e da música instrumental, além de apoiador da Jam na Cuca, presenciou mais uma edição.
“Para mim é uma grande alegria mais uma vez vir visitar a turma da Jam e ver um público qualificado enchendo a concha do Cuca, não só de gente, mas também de energia boa e de qualidade no que pensa e no que ouve. Precisamos ampliar mais e mais os ouvidos e a mente para que eventos como a Jam possam fazer parte do calendário de Feira. Parabéns a toda turma do Jam, em nome de Juliana, a nossa Juh, essa figura irreverente e que faz a felicidade de muita gente junto com sua trupe. Hoje foi uma alegria a mais reencontrá-la, além de rever seu pai, sua mãe, o seu irmão Ailton, que é meu irmão também, e outras figuras maravilhosas da cultura da cidade do dia a dia e do bem de Feira”, exclamou Zé Neto.
As próximas edições da JAM na Cuca acontecerão uma vez ao mês até dezembro. A banda base da Jam é comporta por Darlan Queiroz (trompetista), Rogério Ferrer (acordeon), Tito Pereira (teclado), Gilmar Araújo (guitarra), Júnior Ferrer (bateria) e Anderson (baixo).