Na tarde desta segunda-feira (14), o deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT) recebeu a presidente em exercício da Associação de Magistrados da Bahia (AMAB), Marielza Brandão, o presidente recém eleito da AMAB, Fred Pitalino, e associados, para discutir os projetos de lei que foram encaminhados para Assembleia Legislativa, especialmente a PEC 148 que trata do regime dos servidores públicos estaduais.
Zé Neto destacou que para enfrentar ao máximo as dificuldades no Estado, inclusive as econômicas que são postas em todo o mundo e no país, mantêm o diálogo com todos os setores e categorias. “Sempre mantemos um bom diálogo. Por isso, em cada decisão, e onde for possível dialogar e aprimorar os projetos, vamos fazer de forma tranqüila. Tudo isso junto com a essência do nosso governador Rui Costa, que tem demonstrado muita tranqüilidade, por que deseja o melhor para a Bahia”, disse.
Zé Neto afirma que as soluções encontradas, são soluções que tem ocorrido em outros estados. “A Bahia tem sido sempre o último Estado a tomar posição, com relação a algo que possa criar algum desconforto para o nosso estado, servidores e setor produtivo. Fica aqui o nosso compromisso de encaminhar as discussões para o fórum do Governo para que sejam apreciadas e manter o respeito e a chama do diálogo acesa com todos aqueles que nos procuram”, afirmou.