Prestar contas do que foi feito no decorrer desse ano de 2015 ao povo da Bahia e ao povo de Feira. Este foi o objetivo dos assessores e colaboradores do Mandato da Luta do deputado Zé Neto que, com animação e unidade, foram às ruas do Centro de Feira neste sábado (19) durante o início da tarde na tradicional Grande Caminhada do Mandato. Além da prestação de contas, foi entregue às pessoas que passavam pelas ruas o Jornal do Fim de Ano, que inclui as ações mais importantes do Mandato em Feira e em todo o Estado, e o calendário anual de 2016.
“Fomos à rua com todo time do gabinete, fortalecido por minha filha Maria, entregar às pessoas o Jornal do Fim do Ano com as mais importantes ações do Mandato em Feira e em todo o Estado. Não podíamos deixar de passar, como sempre fizemos, no Feiraguay que tem um significado muito especial em minha vida pública. Tivemos a oportunidade também de conversar com as pessoas durante o percurso da nossa caminhada e fazer esse corpo a corpo tão importante para quem tem vida pública e poder ouvir as pessoas e trocar informações. Um trabalho que muito me realiza e que sempre tivemos como marca a nossa forma de nos comunicar com a população. Não esquecemos de desejar às pessoas um bom Natal e um Ano Novo de realizações”, declarou Zé Neto, que esteve à frente da Grande Caminhada narrando as principais ações e também distribuindo os jornais e calendários.
Dentre as ações citadas por Zé Neto durante a Grande Caminhada estão o avanço na negociação com os corretores de automóveis e comerciantes da Ilha do Rato, que, através de um acordo judicial terão 32 novas vagas para melhor comercialização de carros usados, além do avanço da regulamentação do transporte complementar intermunicipal, que nesse ano contou com a regularização de 272 linhas, além da redução em até 80% do valor de multas disciplinadas.
Sobre o Jornal do Fim de Ano
O Jornal conta com importantes informações relacionadas às ações e conquistas impulsionadas pelo Mandato neste ano de 2015. Dentre elas está a Lagoa Grande, esta grande obra de requalificação que tem previsão de ser finalizada ainda no primeiro semestre do próximo ano e que muda todo o panorama da cidade, tanto do lazer como da urbanização, do saneamento e da qualidade de vida das pessoas que já moravam ao redor dela e foram remanejadas para o conjunto no Santo Antônio.
Além da Lagoa, o jornal conta também com informações sobre o avanço das negociações para vinda do campus da UFRB para Feira e com informações sobre os avanços do abastecimento de água em todo o Estado. Ainda no jornal é possível encontrar notícias relacionadas a todos os benefícios que foram levados para os distritos de Feira e aos municípios do Estado.