Como são as coisas da vida...
Um certo dia, discutindo a Nóide Cerqueira em uma audiência pública, nós tínhamos dito que a previsão é de que a pista de ciclismo e de cooper da Nóide seria feita de tijolinhos para dar mais aderência, e de repente um rapaz dentro da platéia levantou e disse: "Mas aí vocês não dar espaço para o patins".
Levamos a proposta para o Governo, e ficou acordado que a pista seria de concreto para que possibilitasse a utilização da mesa por quem andava de skate e de patins. Olha como é importante ouvir, pois hoje nós estamos vendo que aquela conversa era muito maior do que se pensava.
Atualmente em Feira de Santana são vários grupos de Patins e de Skate, e a Avenida Nóide Cerqueira passou a ser um grande point para que as pessoas se encontrem e lá tenham um espaço para esse lazer e esse esporte que atrai, inclusive, pessoas de fora como nós vimos aqui vários grupos de Salvador e outras cidades do interior. Portanto, parabéns para os organizadores e quero me colocar, de público, a disposição para fazer as interlocuções que forem necessárias para onde pudermos ajudar com o Governo do Estado, e fazermos nossa parte com essa turma que tem realmente valor e que contribui,e muito, para humanizar a cidade, para dar esse espaço de lazer, de esporte e de convivência.