O deputado estadual e líder do governo Zé Neto, visitou nesta quarta-feira (01), os limites territoriais entre Feira de Santana e São Gonçalo, junto com os deputados estaduais Bira Corôa e Zó, integrantes da Comissão de assuntos Territoriais da Assembleia Legislativa da Bahia, junto com o grupo Somos da Feira - Jardim Aliança e Parque Viver, comunidade formada por quase 4 mil pessoas, que vivem em um dilema sobre os limites entre os municípios.
Para o deputado Zé Neto, deve existir bom senso para que o encaminhamento seja dado de forma adequada, a fim de solucionar essa problemática, tanto administrativamente como politicamente. “Primeiro quero agradecer aos deputados Zó e Bira Corôa, que estiveram aqui representando a Comissão de assuntos Territoriais da Assembleia Legislativa, que trata exatamente dos limites das cidades de toda a Bahia. E existe essa polêmica entre São Gonçalo e Feira, nos Conjuntos do Parque Viver e Aliança. A visita dos deputados é pra de perto, perceberem a dimensão do problema. Espero que a solução técnica e política adequada seja dada. Eu falo como deputado estadual e não como líder do governo, já que não conversei com minha bancada sobre o assunto. Mas como deputado de Feira, que aliás já expus meu pensamento quando São Gonçalo teve a pretensão de ficar com a área da Boticário, que na época foi outra situação polêmica, e naquele momento reconheci o esforço da cidade de São Gonçalo, fiquei a favor de que a solução fosse dada de forma que São
Gonçalo fosse detentora daquela área. E agora também reclamo, que nessa situação oriunda desse debate e desse conflito de limitação, seja resolvida em benefício de Feira, até porque eu acho que transporte coletivo, coleta de lixo, serviço de saúde e outros, são mais adequados para quem está aqui próximo, e reclama, em relação a essa proximidade de Feira”, afirmou.
Confira mais fotos no albúm no Facebook.