Em Sessão de Votação, realizada na tarde desta terça-feira (31), os deputados estaduais aprovaram o Projeto Decreto Legislativo N° 2.505/2016, que aprova as Contas do Poder Executivo do Estado da Bahia relativas ao exercício de 2014, do ex-governador Jaques Wagner.
O deputado estadual e líder do governo, Zé Neto (PT), comentou a votação.“É com muita alegria que votamos as contas do nossocompanheiro, nosso ministro legítimo, do nosso ex-governador Jaques Wagner. As contas de 2014 foram votadas com todas as condições técnicas favoráveis, o que muito nos alegra e faz com que tenhamos encerrado o ciclo da sua passagem pelo governo do Estado de uma forma muito equilibrada”, disse.
Para Zé Neto, o equilíbrio das contas do ex-governador foram fundamentais para enfrentar a atual crise. “Graças a Wagner, que deixou o estado com suas contas ordenadas, foi possível encontrar o equilíbrio fiscal para darmos uma sequência ao trabalho e enfrentar a crise, que não tem sido fácil, mas com o trabalho realizado por Wagner e por Rui, que vem fazendo todo o seu dever de casa, temos a capacidade de enfrentar com mais condição e êxito essa que é uma das piores crises que já passamos no país”, afirmou.
Na ocasião, o deputado também ressaltou o empenho da Bancada de Governo.“Quero agradecer a Bancada que soube responder ao chamado e hoje com tranquilidade votaram as contas do nosso ex-governador Jaques Wagner, como chamamos cariosamente de nosso galego”, afirmou.
31
Mai