Com a presença do deputado estadual Zé Neto, do presidente do Centro de Indústrias de Feira de Santana (CIFS), André Régis, do vice-presidente da Federação de Indústria do Estado da Bahia (Fieb), Edson Nogueira e do ex-diretor do Centro Industrial do Subaé (CIS), Jayro Miranda, dentre outros, tomou posse na manhã desta segunda-feira (6) como novo presidente do CIS, o ex-chefe de gabinete do Centro, José da Paz.
O deputado Zé Neto parabenizou da Paz pelo cargo e destacou a importância da sua chegada para o CIS. “A chegada de da Paz marca um caminho extremamente proveitoso de continuidade aos trabalhos de Jayro. Outros desafios estão chegando, como, principalmente, nesse momento, o desafio de fazer com que a nova forma de condomínios das indústrias passe a funcionar com muito mais rigor, dando mais cumplicidade, mais autoridade e mais compartilhamentos ao setor industrial. Esses recursos administrados junto ao CIS podem ajudar a essa arrecadação e funcionar a favor da própria indústria. Além disso, com a chegada de da Paz vamos poder fazer com que tenhamos aqui em Feira, novamente, a Câmara Técnica para que setores ligados aos empresários e às indústrias possam sentar de forma permanente, sempre tendo uma data, pelo menos uma vez por mês, para fazer com que pautas sejam tratadas de forma a melhorar todos os diálogos, tanto com o governo quanto com a indústria e os trabalhadores. Portanto, parabéns da Paz e que Deus possa te iluminar nessa caminhada”.
Jayro agradeceu a Zé Neto pela confiança em indicá-lo a permanecer todos esses anos no CIS e destacou que sai com a sensação de dever cumprido; enquanto da Paz reforçou que dará prioridade a dar seguimento aos trabalhos já iniciados por Jayro. “Pretendo, dentre outras atividades, focar no apoio às empresas que estão em processo de implantação na cidade, mas que enfrentam alguma dificuldade, além de dar andamento ao planejamento estratégico e investir em tecnologias da informação”.
Para finalizar, parafraseando o governador Rui Costa, da Paz afirmou que “humildade e trabalho são duas palavras que carrego sempre comigo”. Além dos já citados, prestigiaram a posse, representantes de indústrias de Feira e região, além de empresários, comerciantes e diversas autoridades políticas.
06
Mar