A paralisação nacional contra as Reformas da Previdência propostas pelo governo Temer teve forte adesão em Feira de Santana, na manhã dessa sexta-feira (15). O Mandato da Luta, representado pelo chefe de gabinete, Aurelino Bento, participou da manhã de protesto.
Os manifestantes caminharam pela Avenida Senhor dos Passos, passaram próximo à Prefeitura Municipal e finalizaram o trajeto na praça de alimentação da avenida Getúlio Vargas.
“Muita gente se manifestou contra a perda de direitos ligados à Previdência Social, que foram conquistados ao longo de vários anos. Nos próximos dias, esse movimento deve ganhar dimensões grandes porque a população está revoltada com o massacre proposto contra a classe trabalhadora”, afirma Aurelino Bento, chefe de gabinete.
Homens e mulheres, jovens e adultos engrossaram o coro contra as reformas, distribuídos entre estudantes feirenses e representantes de diversas entidades locais. Estiveram presentes o Sindicato dos Professores do Estado da Bahia (Sinpro-BA), Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Feira de Santana (Sindacs-BA), Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal (SINDJUFE), entre outros.
15
Mar