Na manhã desta terça-feira (21), o Mandato da Luta esteve presente em reunião na sede da Embasa, em Feira de Santana. A pauta do encontro foi a assinatura do Convênio entre o município de São Gonçalo dos Campos e o Estado, visto que o contrato da Embasa na cidade vence ano que vem.
Desta forma, o novo termo terá vigência até a aprovação do Plano Municipal de Saneamento, que permitirá a fomentação de ações e investimentos na infraestrutura hídrica e sanitária da cidade, bem como novos convênios e utilização de recursos federais.
O Convênio Provisório de Cooperação precisa ser aprovado na Câmara de Vereadores do município como Projeto de Lei encaminhado por parte do executivo.
Estiveram presentes o colaborador do Mandato da Luta, Tarcísio Branco; o Gerente Regional da Embasa, Euvaldo Neto; o prefeito de São Gonçalo, Carlos Germano; o secretário de Infraestrutura e Obras, Claudio do Valle; o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gabriel Soares; o gerente da Embasa de São Gonçalo, Erimar e Junior do PT.
21
Mar