Na tarde desta segunda-feira, (27), o deputado estadual Zé Neto (PT), líder do Governo na Assembleia Legislativa recebeu representantes de entidades sindicais e associativas da Polícia Civil que solicitaram da liderança uma abertura de conversa com setores do governo. O deputado foi solícito à causa se comprometendo em colaborar encaminhando os pleitos solicitados para fazer a interlocução com o Executivo.
“Para mim é sempre um prazer e uma missão receber aqui os sindicatos e as organizações sociais. Hoje recebi vários sindicatos e representações da polícia civil que vieram solicitar da liderança uma abertura de conversa com alguns setores do governo, em busca de solucionar algumas questões que foram postas pela categoria e trazidas a nós pelo sindicato. Nós somos aqui o legislativo e vamos buscar interlocução com o executivo e cumprir essa missão que, para mim, é até um pouco mais efetiva pelo fato de ser líder do governo. Encaminharei à secretaria de administração todos os pleitos que foram elencados e vamos ver o que podemos responder a esses companheiros que aqui estiveram, de forma muito legítima e respeitosa, representando a categoria da Polícia Civil”, disse Zé Neto.
Na ocasião, eles entregaram o documento que solicitam o pleito assinado pelos representantes: Fábio Daniel Lordello Vasconcelos, diretor da Associação dos Delegados da Polícia do Estado da Bahia (ADPEB/Sindicato); Marcos Oliveira Maurício, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC); Leonardo Fernandes, presidente do Sindicato dos Peritos Criminais do Estado da Bahia (ASBAC); Ariovaldo dos Santos, presidente da Associação dos Investigadores da Polícia Civil do Estado da Bahia (ASSIPOC); Armando Campos de Oliveira, presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia (AFPEB); Cláudio Araripe, presidente do Sindicato dos Peritos Médicos e Odontos Legais da Bahia (SINDMOBA); Marcel Engracio, presidente do Sindicato dos Peritos Técnicos do Estado da Bahia (SINDPEP); e Luiz Carlos de Souza, presidente da Associação dos Escrivães de Polícia do Estado da Bahia (AEPEB).
27
Mar